Um rapaz, 19 anos, foi detido por investigadores da Polícia Civil, ontem, suspeito de envolvimento no assassinato de Ozias Barros Pereira, 25 anos, no último final de semana. Os policiais chegaram até o jovem após investigações. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da abordagem ele estava junto com outras três pessoas e negou ter praticado o homicídio. No entanto, afirmou que na mesma data fez, juntamente com uma mulher, o furto de uma moto Sundown.
Os investigadores foram até a casa da mulher, no bairro Boa Esperança, e durante a revista encontraram alguns produtos que também seriam provenientes de furtos. Os itens foram apreendidos e, posteriormente, reconhecidos pela vítima. O casal permanece na delegacia, onde o caso continua sendo investigado.
Conforme Só Notícias informou, o homicídio de Ozias ocorreu na rua das Gardênias, no bairro Jardim Imperial. A versão, apurada pela polícia, seria de que o suspeito de assassiná-lo, supostamente drogado, teria se aproximado da vítima com uma faca e aplicado os golpes. Ozias, que usava tênis, shorts preto e camiseta vermelha, estava pendurado em uma cerca (grade de ferro) pelo pé, de cabeça para baixo.