O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Leandro Timóteo Câmara, 31 anos, conseguiu escapar de um cerco realizado por policiais, ontem à noite. Ele estava em uma residência, localizada no bairro Jardim Veneza, na qual mora de aluguel.
De acordo com informações policiais, ele percebeu a aproximação da viatura e escapou pulando muros de outras residências. Até o momento, ele não foi localizado. “Iremos pedir ainda hoje sua prisão”, informou uma fonte da polícia, ao Só Notícias.
Neste mesmo local, ontem à tarde, foi preso o principal suspeito de cometer o crime. O trabalhador rural C.A.C., 38 anos, foi encaminhado à delegacia e teria dito aos policiais que a motivação do crime seria passional. A versão passa a ser investigada.
O acusado disse ainda que contou com a ajuda de um comparsa para praticar o crime. “O fugitivo, já identificado, teria segurado Leandro e o acusado o esfaqueou. Depois fugiram juntos”, disse, ao Só Notícias, o investigador da Polícia Civil, Wilson de Souza.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na quarta-feira à noite, na rua Inglaterra, no bairro Jardim Europa. Leandro faleceu após ser atingido por golpe de facada no peito. Uma facada também foi constatada na mão da vítima, possivelmente quando tentava se defender. A versão inicial informada pela polícia é a de que a vítima estaria em um bar, quando o agressor chegou e praticou o crime. A vítima ainda andou alguns metros depois caiu. Os bombeiros foram até o local, porém, ele não resistiu ao ferimento.