PUBLICIDADE

Sinop: suspeito de envolvimento em duplo homicídio depõe e nega crimes

PUBLICIDADE

Policiais civis colheram, na última sexta-feira, o depoimento de um jovem suspeito de envolvimento nos homicídios de Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos, ocorridos há duas semanas. “Ele se apresentou e negou ter participação nas duas mortes. Todavia, seu envolvimento não está totalmente descartado. O próximo passo é localizar e ouvir outros dois suspeitos”, disse uma fonte policial.

Além disso, os policiais ainda tentam encontrar as armas utilizadas no crime (tudo indica que uma delas seria uma pistola) e o GM Ônix branco usado para fuga. Uma outra suspeita é a de que um dos acusados teria se ferido na perna, em uma troca de tiros com policiais que passavam pelo local pouco tempo depois do crime.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 2 deste mês, nas proximidades da praça da Bíblia, na entrada principal da cidade. Além dos dois que faleceram, um músico de 20 anos que estava nas proximidades foi baleado. Ele foi internado e se recupera em uma unidade particular. As investigações apontam que ele pode ter sido vítima dos criminosos por engano

As imagens do circuito interno de uma empresa, localizada na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto), foram repassadas à polícia e está auxiliando os policiais a identificarem os atiradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE