Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prenderam hoje de manhã, um suspeito, de 19 anos, na rua dos Marantãs, no bairro Primaveras. Ele estaria envolvido no assalto a um motorista de aplicativo no dia 30 de julho.
A equipe policial constatou indícios que o carro foi atender pedido de transporte, feito pelo celular do suspeito. Com mandado de busca e apreensão, na residência hoje, também foi apreendido o celular do investigado.
Conforme Só Notícias já informou, o motorista, de 21 anos, foi à avenida das Itaúbas, pegou o passageiros que iria ao bairro Florença. O motorista foi rendido pelo ladrão que o segurou pelo pescoço, enquanto o ameaçava. Em seguida, o colocou no porta-malas do veículo. Ele foi levado para a BR-163, onde pararam em uma mata e o amarraram em uma árvore, com uma fita plástica. Os ladrões disseram que voltariam depois de 2h30 para soltá-lo, mas ele conseguiu se libertar e foi até as margens da rodovia, onde caminhou até encontrar funcionários da concessionária e teve apoio para procurar a polícia.