PUBLICIDADE

Sinop: sindicância sobre caso de criança que levou 30 mordidas em creche sai em 1 mês

PUBLICIDADE

A Comissão de Sindicância para apurar o ocorrido, na terça-feira (16) com uma criança, de um ano e quatro meses, na creche Municipal Neusa Nadir Graf, no bairro Boa Esperança, deve apresentar o relatório de todos os fatos no prazo de 30 dias. Constituem a comissão os servidores Marineide Oliveira Marques, Sara Cristina Priego dos Reis e Dileia Elcimar de Souza.

A publicação da portaria 279/2013 ocorreu hoje. A criança, conforme Só Notícias já informou, foi agredida, com cerca de 30 mordidas, enquanto a professora diz ter ido ao banheiro e se ausentado da sala, por aproximadamente cinco minutos. O menino teve ferimentos nas pernas, costas, braços, rosto e principalmente nas orelhas. Foi encaminhado ao Pronto Atendimento e passou por exames. De acordo com a versão da creche, outro aluno da mesma idade teria cometido a agressão. No entanto, o laudo médico e a sindicância devem esclarecer a versão. O caso também foi registrado na delegacia e está sendo investigado.

O pai da criança disse, em entrevista na Tv Cidade-SBT, que a direção da creche entrou em contato pelo telefone, por volta das 12h, e disse que o filho teria sofrido um acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE