Foi enterrado, ontem à tarde, o corpo de José Humberto Lopes da Costa, 21 anos, encontrado pela manhã, em avançado estado de decomposição, no bairro Jardim das Oliveiras, em uma reserva florestal.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi encontrado por moradores da região que passavam pelo local e acionaram as autoridades policiais. José Humberto, segundo o irmão, foi visto pela última vez, no sábado (20), em uma boate.
Ainda ontem, por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu C.F., 31 anos, acusado de matar o jovem. De acordo com informações do sargento PM Clarismundo, o acusado soube da reportagem sobre o assunto, “ficou arrependido”, decidiu ligar para a polícia e se entregar. Ele foi encontrado em uma residência, no bairro Jardim Novo Estado.
A versão apresentada ao policial foi a de que estava na boate, naquela região, no sábado e a vítima estaria “arrumando confusão”. A versão do acusado é que decidiu ir embora, no entanto, José teria ido atrás e, na altura da reserva florestal, começaram a brigar. O acusado, que estava com uma faca, desferiu alguns golpes contra a vítima e foi embora. Esta versão apresentada para o crime ainda será investigada pelas autoridades policiais. O motivo do desentendimento também será apurado.
José Humberto era morador do bairro Daury Riva.