O corpo do segurança Marcos Vinicius dos Santos, 26 anos, assassinado, ontem, a tiros, foi sepultado, hoje, às 10h30. A vítima foi velada durante toda a noite na estrada Alzira, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima. O segurança foi morto enquanto trabalhava em uma festa, no Residencial Brasília.
O suspeito de cometer o crime, conforme Só Notícias já informou, seria um adolescente, 16 anos. A Polícia Civil investiga a versão de que dois homens teriam entrado na festa, por volta das 5h, onde ocorria um baile funk, e um deles fez os disparos. A vítima estaria sentada em uma mesa com outros seguranças. Policiais estão procurando os dois menores. Conforme um investigador, os dois têm passagens pela polícia. Um matou, ano passado, um homem dentro da cela na delegacia. Ele também era acusado por tráfico de drogas e receptação. O segundo foi apreendido em 2011, por furto.
A motivação do crime seria porque Marcos Vinicius teria retirado da festa duas pessoas, que estavam brigando dentro do centro de eventos. Uma delas seria o atirador. Os dois fugiram em uma moto (modelo e marca não identificados).
A vítima chegou a ser socorrida. Porém, o médico do Pronto Atendimento informou que ele já chegou morto ao hospital.
Este é o primeiro homicídio registrado em abril. No mês passado, oito pessoas foram assassinadas no município. De janeiro a março foram pelo menos 16 pessoas vítimas de assassinatos. Parte dos envolvidos nos crimes foi presa, incluindo alguns menores.
(Atualizada às 11h40)