PUBLICIDADE

Sinop: rapaz fere 3 à bala em clube, encara a polícia e acaba baleado

PUBLICIDADE

Investigadores da delegacia municipal prenderam, ontem à noite, Jocimar Souza Lima, 18 anos, e apreenderam o menor G.H.R, 16 anos. Os dois se envolveram em uma confusão no clube onde havia um baile de forró, no centro de Sinop. Jocimar acabou se desentendendo com outro rapaz, conseguiu driblar o segurança e entrou armado no clube. Ao ver o desafeto, começou a atirar, atingindo três pessoas: Leonardo Neves, 26 anos, foi baleado na perna,  R. F. C, 17 anos, baleado no pé e a garota B.C, de apenas 13 anos, também atingida no pé.

Jocimar e G.H.R fugiram, em seguida. Os policiais agiram rápido e abordaram os dois a cerca de 800 metros do clube. Eles estavam a pé e encararam os policiais. Jocimar atirou em direção dos policiais mas, desta vez, se deu mal. Levou um tiro no pé. O menor foi baleado nas nádegas e na coxa, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso onde está sendo atendido.

“Abordamos eles na rua das Tamareiras. Os dois estavam a pé e reagiram, atirarando em nossa direção. Eles foram tentar contra a polícia e se deram mal”, explicou, ao Só Notícias, o investigador Edmarcio Moraes, que trabalhou na ocorrência com investigadores João Manoel e Jorge Vila Nova. “Estamos apurando se ambos têm antecedentes criminais e checando a origem do revólver 38 que apreendemos”, acrescentou. Jocimar deve ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele e G.H.R residem em Cuiabá e estariam há pouco tempo em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE