A vítima, de 49 anos, registrou um boletim de ocorrência informando que possivelmente caiu em um golpe ao ganhar uma suposta viagem, em uma promoção. Porém, para ter mais vantagens precisaria adquirir um cartão que custaria R$ 2,4 mil. A mulher adquiriu cinco e parcelou em 10 vezes. Mas, até agora, não recebeu os cartões nem conseguiu contato com os suspeitos.
A mulher disse que estava em um posto de combustíveis, quando foi abordada por um dos suspeitos oferendo um cupom para concorrer a viagem. Ela preencheu e, no mesmo dia, o suspeito entrou em contato dizendo que havia sido contemplada. Búzios, Natal e Porto de Galinhas poderiam ser escolhidos como destino. Outra vítima, de 43 anos, também procurou a delegacia para relatar que caiu no suposto golpe.
Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres e um homem foram denunciados por um casal que alega ter perdido R$ 1,2 mil, ao adquirir um falso cartão vitalício para viagens. A vítima relatou, no boletim de ocorrência, que no dia 11 de dezembro foi abordada em um posto por uma das suspeitas. A mulher teria oferecido um cupom para concorrer a uma viagem, ela preencheu e, algum tempo depois, a suspeita ligou informando que havia ganhado e marcou um encontro em um hotel, no centro. Após o pagamento não houve mais contato com os suspeitos.