A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas e denunciado por agredir e ameaçar de morte a companheira, de 23 anos, no final de semana, em uma residência no bairro Jardim Boa Esperança. Uma sacola de maconha também foi apreendida.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi agredida pelo suspeito e fugiu da casa, sendo amparada por moradores do bairro. Aos policiais, ela relatou que o homem a agrediu com socos após ver mensagens no celular dela, em seguida ainda quebrou o aparelho. Ela ainda alegou que o companheiro teria envolvimento com o tráfico de drogas e que escondia as porções de droga na geladeira.
Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou a versão da vítima e passou a ameaçá-la de morte na frente da equipe, dizendo que ela deveria “rezar para que ele não pegasse uma juíza de boa”, caso contrário, logo estaria nas ruas e cumpriria as ameaças.
Assustada e temendo por sua vida, a jovem passou a negar o atendimento policial e dizer que as drogas seriam dela. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto à vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.