A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um jovem, de 22 anos, suspeito de violência doméstica, física, psicológica e verbal, contra sua companheira, de 19 anos, no bairro residencial Maripá. Só Notícias apurou que foi apreendido um maçarico, o qual era utilizado para ameaçar a vítima, que possuía diversas lesões pelo corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro teria chegado em casa, ontem à noite, por volta das 21 horas, então ela passou a questioná-lo o motivo de deixá-la sem celular, onde ele entregou o próprio aparelho para que ela conversasse com a mãe. Logo em seguida, ele tomou o celular da mão da vítima, e passou a fazer diversas ofensas e ameaçá-la, neste momento a mulher temendo por sua vida e da filha, pulou a janela da casa e tentou pular o muro, uma vez que já teria sofrido agressões do companheiro em outras ocasiões.
Ao tentar pular o muro da residência em busca de socorro, ela acabou sendo pega pelo suspeito, que a puxou pelos cabelos até o interior da residência, a trancou no quarto e passou a desferir socos em sua cabeça. Ela também detalhou que, não satisfeito com as agressões, ele ainda foi até o carro e “pegou um maçarico, chegando perto da vítima e passando gás em todo seu rosto e cabelos, em seguida ele acendeu o maçarico, a torturando, dizendo que iria queimá-la”.
O homem ainda chegou a obrigá-la a tomar banho e lavar o recipiente em que estaria o gás, a fim de não deixar vestígios. A vítima indicou aos policiais o paradeiro do suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Ela também afirmou que deseja representar o suspeito e solicitar medida protetiva.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.