PUBLICIDADE

Sinop: preso confessa envolvimento em assassinato

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que Alex Crispim Costa, 18 anos, preso por porte de entorpecente, confessou envolvimento no assassinato de Marcos Freire da Costa, 29 anos, no último dia 21, na rua dos Abricós, no Jardim Primaveras. Ele acusa um adolescente, de 17 anos, que está foragido, de ter atirado. O caso pode estar ligado a drogas. O crime foi nas proximidades de uma suposta boca de fumo.

Marcos morto com seis tiros. Esta semana foi pedida a quebra de sigilo telefônico dos suspeitos. Alex disse em depoimento que o crime havia sido articulado há cerca de duas semanas. Ainda na versão dele, um grupo com seis jovens esperava por Marcos e quando ele chegou, desceu de moto, foi alvejado nas costas, tentou correr e caiu no meio da rua. Em seguida, levou mais cinco tiros a queima roupa.

Consta no relatório que os criminosos permaneceram no local, mesmo com a chegada da Polícia Militar, e em seguida saíram como se nada tivesse ocorrido. Mais tarde Alex teria sido avisado que Marcos já estava morto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE