Policiais militares prenderam, ontem à noite, um homem por lesão corporal contra uma mulher de 26 anos e uma criança de dois anos, no bairro Jardim Veneza. A vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde o meio dia e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás.
A mulher tentou intervir e o acusa de segurar o menor, bater e esfregou a cabeça dele na parede, vindo a ocasionar uma lesão na região frontal.
A mãe conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito. O homem forçou a vítima ir até à casa da irmã dele. Mais tarde, chegou na residência e novamente agrediu a mulher. Ainda aos policiais, a vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos soldados.
Mesmo detido, ele continuou alterado e, a todo momento, xingava e proferia ameaças a mulher. Ela apresentava escoriações pelo braço direito, enquanto a criança estava com lesões no rosto, testa, tórax e braços.
O homem foi encaminhado à delegacia.