A Polícia Civil confirmou que prendeu um homem, 23 anos, acusado de agredir e manter em cárcere privado por cerca de três meses em uma residência, na rua das Guarumãs, no bairro Parque das Araras, uma mulher, 40 anos. O suspeito foi preso esta manhã, no mesmo bairro.
Ele já prestou depoimento sobre o caso. O teor não foi revelado. Como foi preso em flagrante, ele será encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Ele deve responder processo por cárcere privado e também nas penas impostas na Lei Maria da Penha.
Conforme Só Notícias já informou, os policiais civis ficaram sabendo do caso da mulher, após uma denúncia anônima. Ela foi resgatada, ontem, por volta das 23h. A vítima tem dois filhos, um de 9 e outro de 3 anos. Não foi informado se algum deles era filho do agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher era espancada e não podia sair do local. Ela apresentava hematomas pelo corpo (marcas de chutes e outras lesões). O acusado também a ameaçava de morte, caso o denunciasse. Além da mulher, a criança de 3 anos também era agredida.