PUBLICIDADE

Sinop: preso 2º envolvido em roubo de caminhonete que bateu em caminhão e atropelou homem; mulher foragida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias e Sinop Urgente)

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil prenderam, hoje, na avenida Andre Maggi, o segundo acusado de envolvimento no roubo de uma caminhonete, joias de corretores, no Jardim Bougainville, que também foram obrigados a fazer PIX, de R$ 10 mil. Ele tem 27 anos, estava na S-10 que, durante a fuga, se envolveu em acidente com caminhão e atropelou um homem, que estava na calçada, na rua Enio Pipino, próximo ao Alto da Glória, na última segunda-feira.

O delegado Victor Hugo Caetano, da DERF, explicou, há pouco, que investigadores continuam trabalhando para prender a terceira envolvida. No dia do crime, a polícia prendeu o primeiro envolvido. “A gente identificou esse outro suspeito, conseguiu informações e com táticas de investigações para localizá-lo”, expôs Victor Hugo. O delegado também informou que os assaltantes planejaram o crime, executado na última segunda-feira. “Eles marcaram com os corretores, no Bougainville, sabendo que essas pessoas iriam até lá e efetuaram o roubo”. “Efetuaram transferências PIX nos celulares das vítimas e também roubaram a caminhonete”, confirmou.

O preso hoje também tem participação em outro assalto, ocorrido em dezembro passado, em um mercado, em Sinop. A polícia descobriu que ele e outro ladrão invadiram a empresa. “Dois suspeitos roubaram R$ 13 mil e mais objetos das vítimas. Logo que houve esse crime, a gente identificou os dois e um deles já com mandado de prisão, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Alta Floresta, dia 20 de fevereiro”, confirmou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE