PUBLICIDADE

Sinop: presa quadrilha que assaltava e torturava vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que foram presos, ontem e na segunda feira, mais três integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos em residência e agredia vítimas. Outros dois foram pegos há cerca de duas semanas. Eles têm entre 18 e 20 anos e foram indiciados por crimes de roubo majorado, associação criminosa, corrupção de menores  Um menor, de 16, também foi apreendido, autuado no ato infracional análogo a roubo e associação criminosa.

Um dos roubos aconteceu no último dia 1º quando eles invadiram uma casa, fortemente armados, onde ficaram aproximadamente 8 horas e agrediram as vítimas, exigindo dinheiro e bens. Eles fugiram levando grande quantidade objetos da casa, além da caminhonete da família.

Um menor e outro assaltante foram pegos, por policiais militares,  na rodovia BR-174, no município de Glória D’Oeste com a caminhonete GM S-10 que roubaram. A dupla não obedeceu ordem para parar, foi seguida e detida. Em continuidade as investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop conseguiu identificar outros integrantes da quadrilha envolvidos no crime e suas prisões foram requeridas ao Poder Judiciário.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante ao ser flagrado com revólver calibre 38, com quatro munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE