Policiais civis receberam, hoje, a quarta ameaça via telefone de emergência, o 197, de atentado à delegacia municipal, localizada no centro. Pelo telefone, o suspeito avisou ao investigador que atendeu a ligação que “desta semana não passa”. A ameaça é a de explodir a unidade.
Novas diligências são realizadas para tentar localizar a pessoa que vem fazendo estas ligações e esclarecer se as ameaças procedem ou se são apenas trotes. “Por se repetir tanto, esta é a quarta ligação, isso faz com que fiquemos em alerta dia e noite”, disse, ao Só Notícias, um investigador.
Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, supostamente o mesmo suspeito realizou as mesmas ameaças. Elas seriam em decorrência da atuação constante e bem sucedida dos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). “Não vamos nos intimidar com isso. Nosso papel é prender e vamos identificar e prender quem quer que esteja a frente dessa situação”, disse o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, que teve seu nome citado em uma das ameaças.