Um homem, moreno claro com estatura mediante, suspeito de dar golpes em lojas de eletrodomésticos, no bairro São Cristóvão e área central, esta sendo procurado pela polícia. Em uma loja, no São Cristóvão, na última terça-feira, ele teria comprado um televisor (LED) 42 polegadas e em outra, no mesmo bairro, um guarda-roupas. Nos dois casos os gerentes constataram que ele usou documentos supostamente falsos e com nomes diferentes.
Hoje ele teria ido a outras duas lojas de eletrodomésticos na avenida Júlio Campos, das mesmas redes, utilizando documentos em nome de uma terceira pessoa. Chegou a pagar R$ 200 (em espécie) como entrada para comprar outro produto. Porém, ficou de retornar as lojas, quando os cadastros fossem aprovados. O gerente de uma delas relatou aos policiais que o suspeito não retornou a loja, onde policiais o esperavam.
Ontem, no fim do dia ele tentou comprar em loja de roupas, mas sem êxito, quando a gerente percebeu os dados suspeitos nos documentos apresentados havia problemas.