A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, um homem e uma mulher, com porções de pasta base de cocaína e de cocaína, 27 porções de skank, um pé de maconha, balança de precisão e R$ 1,3 mil, ontem à noite, nos bairros Jardim América e Residencial Buritis. Foram apreendidos também dezenas de doces, chocolates e refrigerantes que seriam distribuídos no Jardim América.
O cabo Balduíno, da PM, informou que a “suspeita estaria organizando uma festa para entregar doces e chocolates a mando de uma facção criminosa. Sendo assim, a gente acionou a equipe de inteligência da Polícia Militar, onde foi realizada uma campana e constatou ali a grande movimentação no local”. “Com ela, foi localizada algumas porções de pasta base de cocaína e, durante a abordagem, foi possível visualizar que, na área da residência, tinha vasto material de festa, onde foi perguntado pra suspeita e ela confirmou que seria ali responsável pela festa da Páscoa da organização criminosa”, relatou.
Na segunda parte da operação, os policiais prenderam outro acusado. “A suspeita também informou à guarnição qual local ela teria pego esse entorpecente, sendo ali no Jardim Buritis”. “Com esse suspeito foi localizado algumas porções de cocaína e vasto material pra fazer embalagem também, onde relatou para guarnição que, na residência dele naquele mesmo bairro, teria mais entorpecente” e “foi localizado uma peça de cloridato de cocaína, meia peça do mesmo produto e uma peça inteira de pasta base de cocaína”. “Deixar aqui bem esclarecido pros moradores do bairro estarem evitando pegar esse tipo de presente, que é patrocinado por facção criminosa pois eles fazem isso pra comprar o silêncio dos moradores. Hoje, eles vão tá dando docinho, outro dia, eles vão tá dando ‘salve’ nos filhos dos senhores”, concluiu o cabo da PM.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.