A Polícia Civil prendeu, ontem, por volta das 22h15, uma mulher, 23 anos, em uma residência na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste. Ela é acusada de atirar contra Bruno Constantino, 18 anos. O crime ocorreu, ontem à noite, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Ibirapuera.
Na casa em que ela estava, os investigadores encontraram uma Honda CG Titan preta (possivelmente utilizada na tentativa de homicídio), uma porção de droga, celulares, R$ 350 em dinheiro, um notebook e um revólver calibre 38 (usada para atirar na vítima).
A polícia acredita que um desentendimento entre a mulher e o jovem tenha motivado o crime. A pessoa que estaria conduzindo a moto ainda está sendo procurada. A mulher presa já tem passagens pela polícia.
A Polícia Civil investiga se este caso teria ligação com a tentativa de homicídio que ocorreu, ontem à tarde, no mesmo bairro, onde Marcelo Barbosa de Souza, 22 anos, foi baleado. Conforme Só Notícias já informou, o suspeito entrou na casa de Marcelo e fez dois disparos. Um tiro acertou seu rosto, de raspão. Após ser atingido, ele foi até a residência de um familiar, na rua Aclimação, no bairro Jardim Paulista I, onde solicitou ajuda. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao PA.
Leia mais
Sinop: homem é baleado e se esconde em creche para não morrer