PUBLICIDADE

Sinop: polícia prende acusado de tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, nesta manhã, Claudecir Rodrigues de Almeida, conhecido como Gamarra, acusado pela tentativa de homicídio contra Ronaldo Rocha, ocorrida em maio deste ano. De acordo com o delegado Daniel Vendramel, ele foi localizado em um motel da cidade. A caminhonete de Claudecir, uma Hillux, também foi apreendida e agora a polícia tenta achar a arma do crime.

O mandando de prisão foi expedido no último dia 10, pelo juiz Mário Augusto Machado. De acordo com o delegado, Claudecir já foi interrogado. Negou ter atirado na vítima, porém, afirmou ter sido agredido. “Ele disse que sacou a pistola calibre 380 mas não atirou e acertou ela na cabeça da vítima. Depois disso, disse que jogou a arma no rio”, explicou ao Só Notícias, o delegado que preside o inquérito

Claudecir deve ser recambiado, nesta tarde, para o presídio Ferrugem. A tentativa ocorreu, conforme Só Notícias informou, na rua das Primaveras, no Jardim Primaveras, em frente a um bar, após vítima e acusado terem discutido. Na ocasião, Ronaldo relatou, em boletim de ocorrência, que foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE