PUBLICIDADE

Sinop: polícia prende 4 após tiroteio com assaltante

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares prenderam, hoje de manhã, no Jardim Novo Estado, 3 homens e uma mulher acusados de assaltos em Sinop e Marcelândia. Os policiais chegaram primeiro na residência onde estavam o homem identificado apenas por Jaison (vulgo Zé pequeno) e sua mulher. Ele reagiu e, de dentro da casa, atirou em direção aos policiais, que revidaram. Jaison levou um tiro no peito, saiu da casa e correu. “Ele chegou a pegar uma mulher como refém, mas largou ela porque viu que estávamos em muitos policiais e ele não conseguiriam escapar. Mesmo baleado, ele ainda lutou com o policial que foi algemá-lo”, descreveu ao Só Notícias, o investigador Jair Maia, que participou da operação. Jaison foi levado ao Pronto Atendimento, mas não corre risco de morte. Nenhum policial foi atingido. A mulher dele foi presa.

Os policiais foram, em seguida, ao Jardim das Oliveiras, onde estariam dois comparsas de Jaison-Zé pequeno. “Um deles ao abrir a porta estava com um revólver na cintura. Quando fomos checar, descobrimos que era a arma roubada de um policial em Sinop, há poucos dias, quando invadiram sua casa”, acrescentou Jair.

A operação terminou com as prisões de Alesandro Rodrigues Silva, 31 anos, Lede dos Santos Borges, 20 anos e os acusados identificados apenas por Jeferson e Jailson. Outro está foragido.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 24 munições, 20 gramas de maconha, algumas jóias e 10 celulares. De acordo com o investigador, Jaison é fugitivo da cadeia de Peixoto de Azevedo e é acusado de atirar em policial em Colíder, há cerca de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE