A polícia já identificou um dos acusados de assaltar, ontem à tarde, uma lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida dos Tarumãs. Ele tem 25 anos e já é conhecido da polícia. O outro ainda não foi identificado. As buscas continuam, pois, até o momento, nenhum deles foi capturado. O valor roubado do local não foi confirmado oficialmente.
De acordo com informações da Polícia Militar, um estava com um revólver e outro com uma espingarda. Várias clientes fugiram ao perceberem o assalto. Porém, outros não conseguiram correr e tiveram carteiras, dinheiro e documentos roubados. Uma pessoa teria tentado reagir, devido a isso, um dos assaltantes efetuou um tiro para o teto, dentro do estabelecimento. Depois, fugiram em uma Honda Biz vermelha.
Conforme Só Notícias já informou, há uma semana, uma lotérica instalada nas dependências de um outro supermercado, localizado na avenida André Maggi, também foi assaltada. Dos R$ 28 mil levados pouco mais de R$ 3,2 mil foram recuperados. Três jovens (identidades não confirmadas) acusados de envolvimento no crime foram presos em uma residência, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, a partir de investigações.