PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga tentativa de assalto que terminou em morte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando um caso registrado inicialmente como tentativa de assalto que terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato ocorreu, hoje, por volta das 5h, na rua dos Cravos, no bairro Jardim Violetas. A polícia tomou conhecimento da ocorrência ao receber uma ligação da suposta vítima da tentativa de assalto.

Pelo telefone, ele informou que estava trafegando pelo bairro em seu VW Gol vermelho, quando os dois supostos criminosos, em uma moto Honda CG Titan verde, emparelharam com ele. Um deles, que estaria armado, tentou fazer a abordagem. O motorista do veículo tentou fugir e vários disparos foram realizados.

No entanto, a vítima teria conseguido se livrar da ação criminosa e decidiu ir atrás dos criminosos. Na rua dos Cravos, ele teria colidido na traseira da moto e derrubado os supostos bandidos. Um deles foi atropelado pelo motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro também foi atingido pelo carro. Em seguida, a suposta vítima fugiu. O veículo foi abandonado, na região central.

O suposto criminoso ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

O delegado Bráulio Junqueira designou uma equipe de investigadores para colher mais informações e analisar a versão contata pela suposta vítima. Este teria apenas relatado sua versão e “desapareceu”. Ele também está sendo procurado para dar mais esclarecimentos sobre esse caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE