PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga suposto incêndio criminoso em residência

PUBLICIDADE

Um jovem, 19 anos, comunicou ontem à Polícia Civil, que um quarto de sua casa foi completamente destruído por um incêndio, no bairro Florais da Amazônia, na quinta-feira (13). No boletim de ocorrência relatou que chegou da faculdade, à noite, quando notou as chamas e conseguiu apaga-las. O prejuízo não foi estimado.

No documento, o jovem ainda relatou acreditar que o incêndio tinha sido criminoso, já que notou a janela ter sido arrombada. Apesar disso nenhuma pessoa suspostamente envolvida no caso foi identificada ainda. O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, também na madrugada de quinta-feira, uma carreta Mercedes-Benz modelo 1935, foi totalmente destruída por um incêndio, na avenida das Sibipirunas, no Parque das Araras 2. O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegou ao local, as chamas haviam se espalhado rapidamente porque atingiram tanque de combustível e pneus.

O motorista, 31 anos, chamou a Polícia Militar e informou que a Mercedes estava estacionada próxima a sua residência. Ele manifestou suspeitas que o incêndio pode ter sido criminoso porque "havia marcadas de óleo diesel no chão".

O condutor disse, ao Só Notícias, que o prejuízo é de aproximadamente R$ 150 mil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE