Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) identificaram a mulher, cuja identidade não foi confirmada, acusada de furtar de uma residência, na estrada Nanci, aproximadamente R$ 50 mil em joias, da patroa. Os furtos ocorreram há alguns meses quando ela [suspeita] ainda trabalhava na casa e teria agido durante ausência dos patrões. As investigações apontam que a mulher pediu demissão recentemente. Em seguida, foi denunciada pela vítima, que teve os dados preservados pela polícia.
Investigadores conseguiram localizá-la e foi detida. Na delegacia prestou depoimento e confessou. “Durante interrogatório a suspeita disse que furtou as peças para sustentar o marido, dependente químico. As joias não foram localizadas e, como está fora do flagrante, foi ouvida e liberada. Porém, responderá em liberdade por furto”, disse uma fonte de Só Notícias.
A polícia confirmou que a acusada que veio de Alta Floresta há dois anos, tem passagens por diversos furtos. E seu esposo já foi preso por posse de arma e tráfico de drogas.