A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que já identificou o acusado de assassinar Ademir Pereira Soares, 51 anos, e balear o filho dele, A.A.P., 23 anos, No entanto, o acusado segue foragido e está sendo procurado por policiais civis e militares.
Segundo informações policiais, antes de fugir, ele pediu a um amigo que levasse a esposa e a filha, 13 anos, para a casa de uma pessoa. Os três foram detidos. O carro do acusado, VW Gol preto, foi apreendido na rua dos Inajás, no bairro Parque das Araras.
Conforme Só Notícias já informou, Ademir foi morto e o filho baleado, no início desta tarde, nas proximidades de uma lanchonete, no Jardim Novo Estado. O outro filho da vítima, de 19 anos, também estava no local, mas não foi atingido. As vítimas foram socorridas por populares e levadas até a UPA, mas o pai não resistiu. O rapaz deve ser submetido a uma cirurgia. O tiro foi na altura do ombro e seu estado de saúde não foi confirmado.
Uma das primeiras linhas de investigação seria o suposto relacionamento de um dos rapazes com a filha do acusado de ter feito os disparos. Ele não aceitava o romance, foi a procura do rapaz, armado, e ao localizá-lo, fez os disparos, mas acertou seu pai e o irmão.