Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam, esta manhã, um jovem, de 18 anos, acusado de participação na morte de Hunaldo Pinheiro Lima, 32 anos, no último dia 12 de outubro, no bairro Camping Clube. Ele foi localizado, em uma casa, no mesmo bairro onde ocorreu o crime e os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça de Sinop. Na delegacia, ele prestou depoimento e negou ter atirado em Lima. Também apontou um suspeito que estaria foragido e com mandado de prisão decretado. Também mencionou o terceiro acusado.
“O preso confessou que ligou para a vítima ir até um bar, onde já estava o criminoso que atirou e outro rapaz. Relatou ainda que a motivação seria uma dívida de drogas”, disse um investigador. A versão continua sendo apurada, O jovem está preso e, as diligências para encontrar os outros acusados continuam.
Conforme Só Notícias informou, à época, Hunaldo foi encontrado morto, em frente a uma residência, por volta de 0h30, onde ele foi atingido por disparos de arma de fogo.