A Polícia Civil de Sinop está investigando dois nomes para identidar o homem assassinado, na madrugada de domingo, em uma quitinete localizada na avenida Sibipirunas com rua dos Coqueiros, no Jardim Botânico. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, nenhum familiar da vítima se manifestou, porém, ele teria sido autuado, recentemente, pelo crime de receptação, apresentando um nome. Mas também seria investigado por um outro delito, apresentando outro nome. “Estamos checando esses dois nomes”, informou ao Só Notícias.
De acordo com o delegado, ainda não houve prisão, no entanto, alguns suspeitos estão sendo investigados. Enquanto isso, o corpo permanece na funerária Sauer, que aguarda a presença de familiares que possam fazer o reconhecimento para o sepultamento.
Conforme Só Notícias informou, no dia em que o crime foi descoberto, a perícia identificou pelo menos duas perfurações de arma de fogo. Uma delas teria sido na cabeça. A perícia também encontrou uma quantidade de droga com a vítima.