PUBLICIDADE

Sinop: polícia apura descarte de dejetos em local não autorizado após denúncia de moradores

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Uma grande quantidade de dejetos estava sendo descartada, ontem à tarde, em uma tubulação no cruzamento entre a avenida das Itaúbas com a rua das Bragatingas, no Jardim das Oliveiras, quando alguns moradores viram e chamaram a Polícia Civil. Em seguida, investigadores foram ao local para averiguar.

O motorista do caminhão, de 49 anos, e o seu ajudante, 39 anos, informaram aos policiais que tinham autorização para fazer o descarte naquela localidade. Porém, não apresentaram documento e alegaram que estavam descartando resíduos que haviam sido retirados do mesmo bairro.

Porém, os policiais informaram que entraram em contato com secretaria municipal de Meio Ambiente e foram informados que o único local para descartar este tipo de resíduo é a estação de tratamento Curupy.

Os policias também confirmaram no boletim que existe outra denúncia semelhante por descarte ilegal de dejetos em outro bairro, ano passado. Se constatada irregularidade, os responsáveis podem ser acionados por crime ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE