As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que os dois assassinatos ocorridos, ontem à noite, apontam para execuções. Inicialmente, latrocínio estaria descartado porque nada foi levado das vítimas. A princípio, os crimes não teriam ligações. Os investigadores estão buscando pistas dos assassinos e apurando a motivação dos dois crimes.
Conforme Só Notícias já informou, por volta das 21h, Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi assassinado com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.
Já por volta das 22h, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, foi morto na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. Uma testemunha informou à Polícia Militar, que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local. De acordo com a PM, o homem trabalhava com serviços gerais em uma fazenda e foi assassinado com pelo menos três tiros.
O corpo de Tercílio será trasladado, hoje, para Ariquemes (Rondônia). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Leoni.
Leia ainda
Carro e três motos são levados por bandidos em Sinop
Dois homens são assassinados a tiros em Sinop
Sinop: um é preso e outro baleado ao tentarem fugir da PM