PUBLICIDADE

Sinop: PM reforça a partir desta 5ª policiamento na área central

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, tenente coronel Valter Razera, informou, hoje, que 8 viaturas e 16 policiais militares, por turno, e 91 “alunos a soldados”, que iniciaram a formação no mês passado, começam a reforçar o policiamento na área central da cidade onde o movimento tem sido maior, a partir das 18hs, devido o horário especial de funcionamento no comércio.

Nos bairros a PM, continua com o policiamento ostensivo com 8 policiais e 5 viaturas mais 6 nas motocicletas do grupo de Comando de Ação Rápida (CAR), reativado no início do ano, com o objetivo de inibir crimes em regiões consideradas com maior índice de violência.

Razera explicou que o movimento no comércio, nos próximos dias, é maior e algumas pessoas aproveitam a aglomeração nas ruas e nas lojas para cometerem pequenos furtos. “O cidadão deve ficar atento ao andar na rua e evitar ficar com celulares e carteiras nas mãos, não deixar objetos dentro dos veículos para não chamar atenção dos bandidos. As mulheres devem usar bolsas menores”, aconselhou.

O horário especial de atendimento solicitado, pela Câmara de Dirigentes Lojistas, é até às 21hs. No domingo (20) podem funcionar até às 17hs. Na véspera de natal, até às 18hs.

A CDL também fez a campanha de natal para estimular mais negócios e premiar consumidores que comprarem nas lojas participantes. O cliente ganha uma “rasgadinha”, a cada R$ 50 em compras, e concorre a prêmios instantâneos (mais de R$ 30 mil). Também deposita cupons para concorrer, em 9 de janeiro, a dois carros e cinco motos, além de um caminhão com produtos para mobiliar uma casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE