A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite, dois jovens, de 19 e 20 anos, que furtaram cerca de 400 aparelhos celulares, caixas de som, ferramentas, dentre outros, em uma loja de eletrodomésticos na avenida Julio Campos. O valor dos produtos, que foram recuperados, é de “aproximadamente R$ 1 milhão”, informou, há pouco, o tenente Agnelo Silvestre.
A PM foi avisada pela empresa de monitoramento de segurança, que havia perdido contato com o sistema. Os policiais fizeram o cerco e entraram na loja, juntamente com o gerente, prendendo “em flagrante um dos suspeitos”.
Os policiais iniciaram as buscas ao segundo envolvido que foi abordado, na avenida das Sibipirunas, em um Fiat Uno branco, onde foram recuperados os aparelhos furtados, que estavam em diversas sacolas.
O tenente também confirmou que os assaltantes subiram no telhado, “quebraram a parede do cofre (onde estavam celulares) e tinham subtraído grande parte dos materiais”. “Posteriormente, as equipes localizaram o veículo de apoio”, sendo preso o segundo suspeito e recuperados os produtos. Foram aprendidas marretas, martelos, serras usados no crime.
Os ladrões foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O tenente Silvestre acrescentou que um dos presos “é reincidente no mundo criminal com algumas passagens anteriores”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.