PUBLICIDADE

Sinop: PM dispara bala de borracha e apreende adolescente suspeito de envolvimento em roubo

PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos foi atingido por um disparo de bala de borracha, ontem à noite, após desobedecer uma ordem de parada da Polícia Militar. Consta no boletim de ocorrência que o menor estava em uma motocicleta vermelha, e há suspeita que tenha envolvimento em um roubo ocorrido horas antes.

De acordo com o documento policial, a viatura foi acionada após um homem relatar que foi abordado por dois criminosos, às margens da BR-163. A vítima contou que eles anunciaram o roubo e, em seguida, fugiram levando um celular e sua motocicleta (características não informadas).

Policiais militares iniciaram as buscas aos assaltantes e, pouco depois, localizaram a moto abandonada próximo da comunidade Vitória, na estrada de acesso ao antigo lixão municipal. Os PMs aguardavam a chegada do guincho, quando viram o adolescente, com características semelhantes a um dos envolvidos no assalto, se aproximar em uma moto.

Os policiais tentaram abordar o menor, que, no entanto, fugiu. Segundo registrado no boletim de ocorrência, foram dadas diversas ordens de parada, que foram desobedecidas pelo jovem. Um policial, então, deu um tiro de bala de borracha nas costas do menor, que acabou se entregando.

O acusado foi apreendido e encaminhado para a delegacia municipal, com uma escoriação no local atingido pela bala de borracha. A moto foi levada para o pátio de uma empresa de guincho e deverá ser retirada pelo proprietário. O caso segue sob investigação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE