Um homem, 47 anos, foi preso, ontem, por volta das 17h, acusado de abusar sexualmente do enteado, 27 anos, que tem problemas mentais. Ele tentou fugir após ser flagrado pelo irmão da vítima cometendo o crime em uma residência, localizada em um sítio na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem). O suspeito foi encontrado pelos policiais militares dentro de uma casa, abandonada, a poucos metros do sítio.
O boletim de ocorrência aponta que o irmão (identidade preservada pela polícia) chegou à residência e flagrou o padrasto e a vítima sem roupas. O padrasto tentou fugir, mas o irmão da vítima tentou segurá-lo. Momento em que o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe na mão do irmão da vítima. Em seguida, correu.
A PM foi acionada e pouco tempo depois conseguiu encontrar o acusado escondido. O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e deve ser transferido, ainda hoje, para o Presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
Conforme Só Notícias já informou, esta semana, dois homens foram presos acusados de estupro. As vítimas, nos dois casos, foram meninas de 11 anos.