As equipes da Polícia Militar apreenderam 169 porções de entorpecentes (entre loló, maconha, cocaína e pasta base) durante a operação Quinto Mandamento, hoje de madrugada, em uma boate no bairro Jardim Roma. Sete pessoas foram detidas ao decorrer da ocorrência.
Conforme boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas sobre a entrada de menores no estabelecimento, além de casos de prostituição e venda de drogas. Ao chegarem, identificaram quatro dos supostos envolvidos com drogas. Além das substâncias apreendidas com o grupo, outras porções foram encontradas no banheiro, nas mesas e no chão.
Outras dois passaram por revista pessoal foram constatados mandados de prisão em aberto (sem maiores detalhes). O dono do local ainda teria tentado “se misturar com os clientes para evitar ser identificado, mas foi descoberto e confessou que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento”, segundo os militares.
A ação foi deflagrada pela secretaria estadual Segurança Pública, na quinta (14), com foco na repressão e prevenção de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. Também participaram policiais da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Cavalaria, Companhia Raio, Grupo de Apoio (GAP), e operação MT Seguro.
Com isso, o local foi fechado. Eles foram conduzidos, juntamente com os materiais ilicítos, à delegacia de Polícia Civil. As informações são da assessoria da Polícia Militar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.