A mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem e registrou um boletim de ocorrência informando que teve sua residência localizada no bairro Jardim das Acácias, furtada enquanto viajava. Ela disse que o criminoso utilizou um grampo para abrir a porta e furtar R$ 200, bicicleta, notebook, além de um óculos de ciclista importado. O valor do prejuízo não foi informado.
Não consta no documento policial o período em que a mulher esteve fora. Nenhum suspeito foi apontado. O caso será investigado.
Ontem, uma funcionária, de 28 anos, também procurou à polícia para denunciar um furto. Conforme Só notícias já informou, ela relatou aos policiais que quando chegou para trabalhar não estava conseguindo abrir a porta da lanchonete que fica na rua das Rosas e por isso, chamou um chaveiro.
Ao entrar no estabelecimento viu que a porta dos fundos estava arrombada e o caixa revirado. Ainda segundo a denunciante, foram levados cerca R$ 300.
A mulher informou ainda que no local tem câmeras de segurança. As imagens serão analisadas pela polícia para ajudar nas investigações.