A vítima de 43 anos teve o prejuízo financeiro após cair no golpe da “ligação premiada”. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela recebeu uma ligação e o suspeito se identificou como funcionário de uma operadora de telefonia afirmando que a mesma teria recebido um prêmio de R$ 10 mil.
No entanto, para receber o prêmio seria necessário o depósito de R$ 600 em uma conta bancária na qual o suspeito passou o número. A vítima informou que não tinha este dinheiro. Neste momento, o acusado obrigou a mulher a ficar na linha e disse a ela que sabia onde seu filho estava trabalhando e que se não depositasse o valor que estava pedindo, iria onde estava o seu filho e o mataria.
A vítima realizou um empréstimo bancário e efetuou o depósito na conta repassada pelo suspeito. Não contente com o valor, o golpista pediu o número do cartão bancário de seu marido. Posteriormente, ela foi até a agência e verificou que havia sido feito uma transferência de R$ 2 mil de sua conta.
Ela procurou a atendente na agência e foi informada de que não era mais possível estonar o valor, pois já havia sido feita uma outra transferência. O caso é investigado pela Polícia Civil.