PUBLICIDADE

Sinop: mulher e menores detidos por roubo e porte de arma

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem, Emília Aparecida Tavares, 24 anos, acusada por participação em um roubo, na terça-feira à noite, na rua Japão, bairro Menino Jesus. Os menores D.S.S, 16 anos e, D.V.N, 17 anos, também foram apreendidos acusados por porte ilegal de arma e direção de veículo sem habilitação.

Emília foi localizada, após a PM receber informações sobre o caso, em uma residência no bairro Menino Jesus. Durante a abordagem, foi encontrado um aparelho de som automotivo que teria sido roubado da vítima. A acusada confirmou o roubo e repassou informações sobre o comparsa, de 38 anos, que não foi localizado.

Aos policiais, conforme descreve o boletim de ocorrência, a suspeita disse que a arma utilizada para o roubo foi fornecida pelo menor D.S.S (que seria seu primo) e, que após o assalto, foi devolvida a ele. A polícia fez buscas e localizou o “fornecedor” da arma junto com o outro menor. Ambos estavam em uma moto CG Titan preta, com placa de Sinop.

Durante abordagem, foi encontrado a arma, uma garrucha calibre 32, que estava na cintura de D.S.S. Aos militares, ele afirmou que a arma encontrada foi utilizada no assalto. Ao serem questionados sobre a moto, os menores disseram ter sido emprestada por uma pessoa. O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O aparelho de som e a moto também foram apreendidas.

Conforme Só Notícias informou, João Batista Menezes de Souza, 28 anos, denunciou para os policiais que seguia, de carro, para sua residência quando uma mulher parou na frente do veículo pedindo por dinheiro pois “não teria leite para dar aos filhos”. Neste momento, foi surpreendido por um assaltante que entrou no carro e anunciou o assalto, pegando celular, carteira e uma sacola. A vítima entrou em luta com o bandido e o desarmou. O ladrão correu mas deixou a arma caída, no assoalho do veículo. João ainda saiu atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir. Ao retornar para o carro, percebeu que a arma do bandido não estava mais no local. A mulher que o parou também havia sumido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros no Médio Norte

Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas...

Quadrilha é presa no Nortão com armas, munições e drogas

Policiais militares da Força Tática em Alta Floresta prenderam...
PUBLICIDADE