A mulher, de 29 anos foi atingida por três disparos na cabeça, ontem à tarde, na região da Comunidade Selene (15 quilômetros do centro). Ela relata que foi levada até o local por três suspeitos, em um veículo prata, depois de ter sido dominada, no bairro Boa Esperança. No boletim de ocorrência consta que ela teria sido obrigada a descer do veículo, um dos suspeitos pediu que ela se ajoelhasse e efetuou os disparos em sua cabeça, pelas costas.
A mulher disse aos policiais que se fingiu de morta, até que os criminosos saíssem do local. Ela, em seguida, começou a gritar por socorro, um morador ouviu os gritos e a encontrou. Ele encaminhou a mulher, em seu veículo, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram dados primeiros socorros. Em seguida, foi transferida até o Hospital Regional e a polícia foi avisada.
Policiais militares estiveram, ontem à tarde, no hospital e foram informados que ela não corria mais risco de vida e teria apontado quem seriam os suspeitos. Porém, não afirmou a motivação da tentativa de assassinato.