A mulher foi à delegacia de Polícia Civil, ontem, denunciar que seu filho, de 2 anos, vem sofrendo maus tratos do pai. Ela alega que a criança retornou da casa do homem com o braço inchado e reclamando de dor. Ao levar a criança no hospital foi constatado que ele havia quebrado o braço.
Consta no boletim de ocorrência, que a mãe disse que deixou o filho na casa do pai e pediu para que ele deixasse a criança na casa da babá no dia seguinte, onde na manhã seguinte, a cuidadora entrou em contato dizendo que ele reclamava de dores em seu braço, quando após fazer um exame de raio-x foi confirmado que ele estava com o braço fraturado.
A mãe afirma que não é a primeira vez que a criança retorna da casa do pai com ferimentos graves e, que no final do ano passado, após deixá-lo na casa do pai e buscá-lo na babá, percebeu que havia uma queimadura em seu braço e seu filho disse que “o pai havia colocado fogo nele”. Ela também alega que a criança sempre chora quando chega os dias de ir para a casa do pai. A polícia deve investigar o caso.