A vítima, de 25 anos, denunciou que o suspeito, de 31 anos, teria a agredido, tomado seu celular e a expulsado de casa, nesta madrugada, no bairro Jardim Florença. Com a ajuda da cunhada, ela foi levada para casa de familiares em Santa Carmem (35 km de Sinop), onde acionou a Polícia Militar e foi encaminhada ao pronto atendimento.
Conforme o boletim de ocorrência, ambos são moradores de Marcelândia (164 km de Sinop) e estavam visitando familiares em Sinop. Após o jantar, o casal foi passear e quando chegaram à avenida Magda Pissinati, uma caminhonete “parou em frente ao carro, dando ré e quase se chocando contra o carro deles. O suspeito teria acelerado e batido na traseira do veículo”, momento em que a vítima desceu do carro e decidiu voltar a pé para a casa.”
Ainda segundo o boletim, os dois chegaram ao mesmo tempo, na residência, quando a discussão iniciou novamente. A vítima relatou que o suspeito “passou a contar toda uma versão desconexa com a verdade” para a sogra. Ao ser contrariado, o suspeito teria passado a agredir a vítima, segurando-a pelos braços, a arremessando no chão, causando lesões nos braços e pulsos, e a expulsada de casa, momento em que decidiu viajar a Santa Carmem.
A vítima manifestou interesse em representar o suspeito criminalmente e solicitou medidas cautelares de urgência. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.