S.R.P. de 25 anos morreu, esta manhã, após ficar pouco mais de um dia internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular. Um tio dele procurou a delegacia da Polícia Civil para informar o falecimento. A funerária Luz e Vida informou que o velório está marcado para iniciar, por volta das 22h, na capela municipal. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 10h.
O homem foi baleado, no último domingo à noite, ao trocar tiros com policiais militares, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina, após um assalto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Uma fonte policial informou que ele foi transferido depois para uma unidade particular, pois seu estado de saúde seria grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, um segundo suspeito também teria sido atingido na troca de tiros, porém, este conseguiu escapar a pé. Até o momento, não se tem nenhuma informação sobre este acusado e seu estado de saúde. Nenhum policial ficou ferido.
O boletim de ocorrência aponta que um casal e o filho chegavam em uma residência quando os dois suspeitos fizeram a abordagem no portão. As vítimas foram levadas para dentro da casa e trancadas em um dos cômodos. Quando os suspeitos tentavam fugir com a Toyota Hilux branca da família, deram de cara com os policiais.
Houve a troca de tiros. O suspeito ao ser atingido, saiu do veículo e tentou correr, mas acabou caindo e foi detido. Além de recuperar a caminhonete, joias, dinheiro e celulares das vítimas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, utilizado no crime.