Enilson Siqueira de Souza, 31 anos, morto a tiros está manhã, na avenida dos Ingás, com rua das Tamareiras, no bairro Jardim Maringá. Bombeiros socorreram ele, desacordado, e o levaram a unidade hospitalar, mas não resistiu. Teria sido alvejado por quatro tiros – cabeça e tórax.
A Polícia Militar apurou que dois homens, em uma Honda CG Titan, preta, pararam próximo a empresa onde Enilson trabalhava e começaram a discutir com ele. A versão apurada pela polícia é que, em determinado momento, um dos acusado pegou uma arma e deu um tiro. A vítima correu e os criminosos foram atrás. Cerca de 200 metros, ele tropeçou, caiu e foi alvejado.
O atirador e comparsa tentaram fugir com uma moto, que apresentou problemas e foi abandonada. Os bandidos acabaram roubando uma motocicleta Traxx, cinza, de um homem que estava nas proximidades e fugiram em direção desconhecida.
A moto deixada pelos bandidos aparentemente é roubada, mas isso ainda será checado. Os policiais encontraram em um terreno, próximo de onde houve o crime, um revólver calibre 38, que ainda não se sabe de quem é.
Investigadores buscam pistas para identificar os 2 envolvidos no crime e soldados da PM fazem buscas. Latrocínio (roubo seguido de morte) estaria descartado, inicialmente, porque nada teria sido levado de Enilson.
Leia ainda
Sorriso: assaltante mata jovem, é baleado e população faz manifesto cobrando mais segurança
(Atualizada hoje às 08:46h em 18/05)