A mãe, de 26 anos, mais dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar após amarrar e agredir com cano de PVC, cabo de vassoura e pedaços de uma pia de banheiro, um homem, de 36 anos, em um cortiço na chácara de lazer Silvia, ontem. Segundo a polícia, ele estava imobilizado, completamente nu e todo ensanguentado, além disso aparentava estar inconsciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mãe teria saído com os dois homens para ir a um bar e deixado os filhos, de 1, 3, 5 e 8 anos, sozinhos na residência. Ao voltar, a mulher teria encontrado o homem completamente nu deitado na cama com filha de 5 anos.
Ela começou a agredir o suspeito no quarto e terminou na parte externa da residência. Ainda de acordo com o documento policial, a mulher estava visivelmente embriagada e assumiu as agressões. Ela e os dois jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.
O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças encaminhadas aos cuidados da avó materna. O boletim foi registrado como abandono de incapaz e estupro de vulnerável tentado.