PUBLICIDADE

Sinop: ladrões tentam assaltar hotel e morrem em tiroteio com a polícia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar acaba de informar que houve um tiroteio entre soldados do Comando de Ações Rápidas (CAR) e dois suspeitos de assalto, que não resistiram. O caso foi na rua Ênio Pipino, na entrada de um hotel, no bairro São Cristóvão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos mortos tinham 17 e 21 anos.

A dupla estava tentando assaltar o estabelecimento e uma mulher avisou os policiais, que estavam nas proximidades. Eles cercaram o local e houve a troca de tiros.          

O sargento Claudemir França informou que a guarnição estava nas proximidades, quando soube do assalto. Acreditando que esbarrariam com os suspeitos, afirmou que deixaram as motos (viaturas) nas proximidades e seguiram à pé até o estabelecimento. Uma Honda Biz prata estava estacionada na frente da empresa e acredita-se que era utilizada pelos suspeitos.

Logo que a guarnição entrou, o sargento declarou que se depararam com os suspeitos saindo do escritório do hotel e o que estava com arma em punho logo fez um disparo. Momento que os policiais revidaram.

Um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, foi apreendido. Assim como a Honda Biz.

Conforme Só Notícias já informou, o proprietário do hotel foi baleado na cabeça em outro assalto ocorrido este ano. Na época, ele reagiu e chegou a ficar em uma UTI. Dessa vez, não tomou a mesma decisão. Apenas os suspeitos foram baleados e mortos.

(Atualizada às 8h10 11/12 – fotos: Francisco Herbert)

 

\

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...

Atletas da base do Sinop têm pertences furtados durante partida pelo estadual em Sorriso

Dois atletas do Sinop tiveram seus pertences furtados, ontem...
PUBLICIDADE