PUBLICIDADE

Sinop: jovem morto a tiros no portão de casa pode ter sido vítima de latrocínio

PUBLICIDADE

A principal linha de investigação da Polícia Civil para o crime que vitimou Whender Ray Isidoro de Almeida de 23 anos aponta para latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), confirmou, ao Só Notícias, que o celular da vítima foi levado.

No entanto, ele ressalta que este roubo pode ter ocorrido para confundir as investigações policiais. O delegado afirmou ainda que já começou a colher os depoimentos das pessoas próximas da vítima para desvendar o crime. Até o momento, ninguém foi preso. 

Conforme Só Noticias já informou, o crime ocorreu na noite de 11 deste mês. Whender foi atingido por disparos de arma de fogo na rua das Tamareiras, no bairro Jardim Botânico. A Polícia Militar foi informada de que ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém, não resistiu.

Aos policiais, a mãe do jovem relatou que a família tinha acabado de chegar em casa e Whender foi fechar o portão. Neste momento, os familiares ouviram os disparos. Ao saírem para ver o que ocorria, encontraram o jovem caído e ferido pelos projéteis. Dois homens em duas motos foram vistos fugindo do local. Ainda não se sabe se estes são os suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE