A Polícia Militar registrou hoje, por volta das 2h30, uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Primaveras. Segundo informações relatadas no boletim de ocorrências, a vítima, um jovem de 17 anos, mais um amigo, 17 anos, estavam sentados na calçada no cruzamento da avenida Sibipirunas com rua dos Umaris quando o acusado passou por eles e efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a coxa da vítima que ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão devido ao ferimento. O acusado fugiu do local. A PM fez rondas pela região, mas ainda não encontrou o agressor.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento (PA), o jovem relatou aos policiais que o agressor, conhecido apenas por Eduardo, teria uma rixa com o primo da vítima e que já havia declarado que iria matar o primo dele. As motivações para o crime não foram relatadas. Segundo o jovem ferido, o acusado teria dito apenas que iria matá-lo no lugar do primo dele, que não teria sido encontrado pelo agressor naquele momento.
A vítima informou aos policiais que o acusado reside próximo ao ginásio do Jardim Primaveras. Agora a PM busca localizar o agressor.