PUBLICIDADE

Sinop: jovem é preso acusado de manter ex-esposa e filha em cárcere privado em residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O acusado, de 20 anos, foi preso, ontem, em uma residência localizada no bairro Jardim Caribe, após denúncia que estaria mantendo em cárcere privado sua ex-esposa, de 21 anos e a filha do casal. O suspeito teria pego os celulares da casa para evitar que a vítima se comunicasse para pedir socorro. Quando os militares chegaram, a criança estava chorando bastante.

A vítima disse aos policiais que estava tentando a reconciliação com o ex-marido e passou o final de semana na casa. Ontem, quando resolveu voltar para a sua residência foi impedida. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em outro caso, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, o suspeito, de 42 anos, foi preso, acusado de agredir, jogar sua esposa na cama e tentar sufocá-la com um travesseiro, além de colocar fogo em suas roupas íntimas, em uma fazenda localizada na região do Pontal do Verde. A vítima conseguiu se livrar e pedir socorro na casa dos patrões.

A mulher contou aos policiais que o marido saiu da fazenda e foi para a comunidade ingerir bebida alcoólica. Ao chegar na residência, estava agressivo e cometeu a violência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE