O suspeito, de 23 anos, foi preso ontem à tarde, na rua das Braúnas, no Jardim das Palmeiras, após bater nos pais, de 41 e 69 anos, e agredir fisicamente um oficial da Policia Militar que foi chamado para atender a ocorrência.
Consta no boletim de ocorrência registrado pela PM, que a equipe foi chamada para conter o suspeito que teria agredido os pais. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas com lesões e manchas de sangue. Em seguida, encontraram o jovem, muito alterado, nos fundos da residência tentando se esconder.
Os policiais deram voz de prisão, mas o acusado partiu para cima dos policiais, sendo que em determinado momento, ele caiu em cima de um tenente da PM, e foi imobilizado.
O boletim de ocorrência informa ainda que mesmo algemado, o jovem chutava os militares e foi necessário o uso de força moderada. O jovem foi conduzido ao hospital regional, onde um raio-x constatou uma lesão no braço e ele ficou sob cuidados médicos, mas vigiado por uma equipe da Polícia Militar.
As vítimas também foram encaminhadas à unidade hospitalar para cuidados médicos devido as lesões.